Prioridades

 

P R I O R I D A D E S!

Na vida oferecemos a prioridade para tantas pessoas dentre elas amigos, familiares, relacionamentos amorosos, no trabalho, na faculdade, na escola e por aí em diante. E muitas vezes nos frustramos e nos decepcionamos, porque esquecemos do principal, NÓS SOMOS NOSSA PRIORIDADE!

Então eu te pergunto: Quantas vezes você se priorizou?
Quantas vezes você colocou sua prioridade em primeiro lugar?

Pois é, aposto que você se assustará com a resposta. Muitas vezes, deixamos de fazer aquilo que seria melhor para nós e colocamos as prioridade dos outros em primeiro lugar e então adoecemos.

Sendo assim não conseguimos ajudar ninguém. Sim, exatamente isso!
Porque se eu não me priorizo, se eu não me encontro bem emocionalmente e fisicamente como é que eu consigo olhar para o outro de uma forma que eu irei conseguir realmente ajudar? Será em vão.

Não podemos NUNCA nos sentir culpado por colocar a nos mesmo em primeiro lugar.
Essa é a forma mais saudável de sermos egoísta. Pensar primeiro na gente, fazer primeiro pela gente e depois ao próximo.
Se você tirar do seu para oferecer ao outro, não será verdadeira comigo mesmo e então entrará em um estado de culpa que não será saudável para seu emocional.

Se você se encontra numa bagunça emocional e está percebendo que está deixando você de lado, entre em contato com nossa equipe.
Com certeza possuímos uma equipe de profissionais que estão prontas em te acolher.

Clínica Ciclos
4122-1289

2018-10-23T14:48:06+00:00